Sony Está A Desenvolver Duas Consolas De PlayStation 5

0
O kit de desenvolvimento do PlayStation 5

A consola de nova geração da Sony, a PlayStation 5, será lançada no próximo ano mas, segundo um rumor partilhado pelo site SegmentNext, a empresa poderá lançar não uma, mas sim duas consolas.

Enquanto uma delas será uma consola tradicional, com suporte físico e digital, a segunda terá suporte exclusivamente digital e será pensada para a distribuição por Streaming. A informação surge ligada a uma evidente submetida pela Sony no final de agosto junto do departamento de propriedade racional dos EUA.

“Um sistema contém um diversidades de recursos de computação em um ou mais centros de dados. A diversidade de recursos de computação é configurada para executar jogos para dispositivos de clientes que são remotos de um ou mais centros de dados”, pode ler-se na evidente em questão.

Matthew Stott, desenvolvedor de jogos desde 1992 e atualmente trabalhando como artista sênior da Codemasters, confirmou que o design publicado era realmente para o PlayStation 5 – mas ainda não para o console que será lançado para os clientes. Em um tweet, Stott disse que o dispositivo era o kit de desenvolvimento do PlayStation 5, embora haja uma hipótese de ele acabar como o design final do console.

A consola de nova geração da Sony, a PlayStation 5
O kit de desenvolvimento do PlayStation 5

A postagem ganhou força online, mas o tweet de Stott foi bloqueado para exibição pública. Não está claro o que aconteceu, mas é provável que a Sony tenha procurado ele para destruir o cargo.

Se Stott está realmente dizendo a verdade, o kit de desenvolvimento do PlayStation 5 parece muito diferente em comparação com o PlayStation 4. O recorte no topo se destaca, provavelmente para fornecer ventilação adicional, e o console também possui cinco portas USB e vários botões na frente , além de duas portas USB na parte traseira.

Ainda não está claro se o design final do PlayStation 5 será parecido com o kit de desenvolvimento, mas, como em qualquer boato, tudo está no ar até a confirmação oficial.

O PlayStation 5, que deve ser lançado em 2020, será equipado com chips AMD que serão capazes de suportar áudio 3D, gráficos 8K e rastreamento de raios. Um teste de benchmark vazado no PlayStation 5 alegou que seria quatro vezes mais poderoso que o PlayStation 4.

Fonte: DigitalTrends

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui