Nova Aparência De Doppaz: “Fiz uma cirurgia devido ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas” (Video)

0
Após a aparição do cantor Doppaz no show da Família da Lizha James

Após a aparição do cantor Doppaz no show da Família da Lizha James, que decorreu no ultimo sábado, gerou uma leve inquietação dos internautas que ficaram espantados com a aparência física do cantor.  

Doppaz que apareceu muito magro e com o seu semblante muito debilitado. Os Fãs afirmaram que é tudo resultado do uso excessivo de drogas.

Veja Também: Fãs De Doppaz Dizem Ter Medo De Pedir Autógrafo Por Causa Do Seu Comportamento Violento

O cantor veio a público e reagiu as críticas dos internautas em um video na sua conta do Instagram em que o mesmo diz:

ʽʽcabeças de pedra, olha, eu já vi que todo mundo diz yha Doppaz a aparência a aparência, é claro que eu não estou igual. Muita gente está a falar….agora eu vou vos falar a verdade, é assim, eu tinha uma doença chamada cirrose empática, sim tem haver com figado e tem haver com álcool. Mas eu não bebo mais porque eu já fui operado e agora estou a sofrer com trauma pós-cirurgia e eu tenho que tomar comprimidos de um nível que vocês não estão a ver, todos ao mesmo tempo, isso e o que me está a sugar. Agora parem de andar a falar e metam-se na vossa vida….E parabenizam o Bang por ter me dado a coroa. (É de lembara que Bang o corou o músico como o Rei do RNB em Moçambiqiue)ʼʼ

View this post on Instagram

Pills r sucking my ass dry

A post shared by King Doppaz Mz (@doppking) on

cirrose é definida como sendo o desfecho de lesões no fígado que se cicatrizam, fazendo com que o órgão vá perdendo sua função e caminhe para a falência completa. É resultado de inflamações e agressões crônicas como o ataque de vírus (hepatites A,B,C…) ou abuso de bebidas alcoólicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui